The Mandalorian: Dark Saber estará em pauta na segunda temporada

O que antes tratava-se de uma ‘leve’ inclusão do Dark Saber, a segunda temporada de The Mandalorian explorará a origem e a importância do item. E quem garante isso, é o próprio detentor do sabre sombrio, o interprete de Moff Gideon, o ator Giancarlo Esposito [via Deadline]. Confira:

“Você verá mais do Sabre Sombrio, você terá uma explicação sobre essa arma anciã neste mundo moderno e colapsado. De onde ele veio e como foi revivido? Isso é chave na nossa segunda temporada”.

Ainda segundo Esposito, o artefato é muito importante para entender o passado de seu personagem: “Tem muito a ver com de onde ele veio e seu desejo de construir um planeta e trazê-lo de volta”, esclareceu o ator.

Sinopse: “Após as histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano é definido após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguimos os trabalhos de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República“.

Veja também:

Sob o comando de Jon Favreau e Dave Filoni, o programa Star Wars foi renovada para uma terceira temporada. The Mandalorian, é protagonizado por Pedro Pascal e a segunda temporada deve chegar no último trimestre desse ano.

Fiquem ligados aqui no SiriNerd, para obter mais informações sobre The Mandalorian do Disney Plus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *