The Mandalorian: Esposito já quebrou o darksaber várias vezes

A segunda temporada da série The Mandalorian chegará no último trimestre de 2020 ao Disney Plus, e com isso, naturalmente, surgem algumas novidades do programa, dentre elas a engraçada entrevista do ator Giancarlo Esposito ao IMDB, o vilão Moff Gideon da trama [via HH].

Ele comentou que durante as gravações da nova temporada de The Mandalorian, quebrou muitos darksaber, mas enfatizou a sua melhora no manuseio do sabre de luz negro. Confira:

Sou decente… [Risos] Estou ficando melhor. Mas você tem que respeitar seu poder, sua energia. É longo, cara. Já me enganei três vezes e terminei acertando a minha cabeça. Eu começo a rir. As pessoas olham para mim, querem que eu seja o especialista logo de cara, porque eu sou o malvado. Mas é preciso prática. Durante as gravações, já quebrei três daqueles meninos maus [referindo-se ao darksaber]”, pontuou Esposito.

The Mandalorian se passa cinco anos após “O Retorno de Jedi” e a escala da produção também rivalizará com a de Game of Thrones, da HBO, com a primeira temporada possuindo 8 episódios, custando cerca de US$ 100 milhões. A segunda temporada deve ocorrer no último trimestre desse ano.

Fiquem ligados aqui no SiriNerd, para obter mais informações sobre essa incrível franquia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *