The Mandalorian pode ‘ajudar’ em sequencia de Alita: Anjo de Combate. Entenda!

Alita: Anjo de Combate dividiu opiniões [inclusive a nossa], arrecadando um valor de US $ 400 milhões, a 20th Century Fox provavelmente teria desenvolvido uma sequência se não fosse pela aquisição do estúdio pela Disney, o que, de certo modo, ‘congelou’ o projeto 2. Todavia, tudo pode mudar.

De acordo com o insider Daniel Richtman [via We got this covered] uma sequência de Alita: Anjo de Combate pode finalmente estar acontecendo graças, a primeira série live-action Star Wars. O diretor Robert Rodriguez, que esteve a frente daquele filme, contribuiu com a segunda temporada de The Mandalorian, sendo também convocado para dirigir a série derivada daquele universo, The Book Boba Fett.

Rodriguez nunca escondeu o desejo de dirigir um novo filme de Alita, e agora com o apoio da Disney, colocar tal projeto em pauta, não será coisa de outro mundo. E vocês? Ficaram mais esperançosos com essa novidade?

Veja também:

Baseado na série de mangá, criada por Yukito Kishiro, Alita: Anjo de Combate foi dirigido por Robert Rodriguez, através do roteiro escrito por James Cameron e Laeta Kalogridis. O longa é estrelado por Rosa Salazar, Christoph Waltz, Jennifer Connelly, Mahershala Ali, Ed Skrein, Jackie Earle Haley e Keean Johnson.

Fiquem ligados aqui, no SiriNerd, para obter mais informações sobre a sua franquia preferida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *