The Mandalorian: Produtores discutem a introdução do Darksaber em live-action

Jon Favreau e Dave Filoni, produtores da série live-action The Mandalorian, discutiram como foi criar o sabre de luz para o programa.

O ‘darksaber’, pertencente as histórias de Star Wars: The Clone Wars foi introduzido no final da série, quando Moff Gideon o exibiu após ser ferido pelo personagem de Pedro Pascoal. E os criativos Jon Favreau e Dave Filoni tiveram que descobrir como exatamente representá-la. O último, discutiu o processo [via HH]. Confira:

Isso é algo que temos que experimentar. Quando pegamos coisas que vieram de The Clone Wars , temos que pensar que, naquele programa, elas são estilizadas, e isso era como um estilo animado de algo da ação ao vivo. Não se trata de fazer uma dessas coisas individualmente, mas de dizer: ‘Isso é baseado em alguma coisa‘”, esclareceu Filoni.

Jon Favreau entrou na conversa fazendo a pergunta mais importante de todas: “O que George faria?” No final, o sabre sombrio acabou por ser uma das revelações mais populares de toda a série.

Sinopse:Após as histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano é definido após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguimos os trabalhos de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República“.

Veja também:

Sob o comando de Jon Favreau e Dave Filoni, o programa Star Wars foi renovada para uma terceira temporada. The Mandalorian, é protagonizado por Pedro Pascal e a segunda temporada deve chegar no último trimestre desse ano.

Fiquem ligados aqui no SiriNerd, para obter mais informações sobre The Mandalorian do Disney Plus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *