The Mandalorian: Série já atinge marcas importantes

Segundo pesquisas, a série The Mandalorian, do serviço de streaming Disney+, já atinge números e  marcas importantes. O programa já superou séries como Stranger Things, Doctor Who e Westworld.

O estudo foi feito por Parrot Analytics com base nos números adquiridos entre quatro e sete dias depois do lançamento do Disney Plus. Quatro dias após o lançamento da primeira temporada, a demanda por The Mandalorian nos Estados Unidos era. Confira:

58.7% maior que Good Omens; 35.8% maior que The Umbrella Academy; 15% maior que Olhos que Condenam; 11.5% maior que O Cristal Encantado.

Uma semana depois do lançamento da primeira temporada de The Mandalorian a demanda nos Estados Unidos foi 298% maior que Star Trek: Discovery no sétimo dia depois da estreia da segunda temporada; 175% maior que Westworld no sétimo dia de estreia da segunda temporada; 8% maior que Stranger Things da Netflix no sétimo dia após a estreia da segunda temporada; 3% maior que Doctor Who no sétimo dia após a estreia da 11ª temporada.

The Mandalorian se passa cinco anos após “O Retorno de Jedi” e a escala da produção também rivalizará com a de Game of Thrones, da HBO, com a primeira temporada possuindo 8 episódios, custando cerca de US$ 100 milhões.

A nova série Star Wars chegou exclusivamente ao Disney Plus nos EUA. E ela será lançada no Brasil no segundo semestre de 2020, com a chegada do streaming por aqui.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *