The Mandalorian: Série live-action Star Wars é um marco para a franquia

Apesar dos contratempos com as produções cinematográficas levadas ao cinema da franquia Star Wars, reside uma esperança na LucasFilm: As séries live-action. Isso tudo por conta, do primeiro programa da Disney, The Mandalorian. Que não só conquistou o fã, como os críticos, levando a várias indicações no Oscar da TV, o Emmy 2020.

Falando ao Deadline [via CB], Dave Filoni, um dos produtores de The Madalorian, argumentou que a sua experiência frente à franquia Star Wars, ocasionou uma sensação muito boa à série do Disney Plus. Provocando, portanto, um marco para a LucasFilm e a sua carreira. Confira:

É uma mudança, com certeza, e algo que me interessou por um tempo. Você sabe, fazer algo com George [Lucas] e ouvindo suas histórias e experiências, e da maneira como ele me ensinou, vai além das animações com que trabalhei na franquia“, falou Dave Filoni.

Sobre o reconhecimento do programa, Filoni, explicou também que este era o momento certo para a franquia Star Wars ser lançada na televisão, através de séries live-action. Confira:

Muito do que Jon [Favreau] estava fazendo em Mogli, O Rei Leão, ele trouxe para cá, à técnica e tecnologia para a série live-action, somando tudo isso, ao que eu e George [Lucas] fizemos com as animações The Clone Wars, foi uma assertiva para o programa. Kathy Kennedy [CEO da Lucasfilm] nos ajudou muito nesse processo, servindo de uma boa ponte para a série live-action, The Mandalorian“, esclareceu o showrunner.

Sinopse: “Após as histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano é definido após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguimos os trabalhos de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República“.

Veja também:

Sob o comando de Jon Favreau e Dave Filoni, o programa Star Wars foi renovada para uma terceira temporada. The Mandalorian, é protagonizado por Pedro Pascal e a segunda temporada deve chegar no último trimestre desse ano.

Fiquem ligados aqui no SiriNerd, para obter mais informações sobre The Mandalorian do Disney Plus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *