The Mandalorian: Simon Pegg quer levar seu personagem a série

O ator Simon Pegg (Star Trek, Missão: Impossível) esteve em Star Wars: O Despertar da Força na figura de Dengar, e agora deseja levar o personagem a série do Disney Plus, The Mandalorian.

Numa entrevista ao Collider [via HH], foi perguntado a Pegg, em qual programa, série gostaria de trabalhar. Ele confessou que gostaria de retornar ao Universo Star Wars, através de seu personagem Dengar. Confira:

Eu mencionei isso algumas vezes, mas certamente, se Taika [Waititi, diretor] e [criador da série Jon] Favreau decidirem trazer Dengar para The Mandalorian, então eu tenho alguma forma [de experiência] no passado em interpretá-lo, como foi em Star Wars: Battlefront e The Clone Wars. Então, apenas dizendo”, falou o ator.

Renovada para uma terceira temporada, The Mandalorian, é protagonizado por Pedro Pascal, se passa cinco anos após “O Retorno de Jedi” e a escala da produção também rivalizará com a de Game of Thrones, da HBO, custando cerca de US$ 100 milhões. A segunda temporada deve chegar no último trimestre desse ano.

Fiquem ligados aqui no SiriNerd, para obter mais informações sobre The Mandalorian do Disney Plus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *