The Mandalorian: Sucesso!? Série garantiu novos assinantes para o Disney Plus

Nesse embate interminável entre os streamings, The Mandalorian arrastou um bom publico para o Disney Plus.

De acordo com um novo relatório da Parrot Analytics [via HH], a série enraizada no Universo Star Wars foi responsável pela adesão de novos clientes, tornando o streaming da Disney, na plataforma que mais cresceu em número de assinantes, nos últimos meses.

Um dos responsáveis pelo estudo, Alejandro Rojas explicou que “The Mandalorian está numa hype além do esperado, e sua audiência foi 55 vezes maior do que média apresentada para o Disney Plus“. Rojas também explicou que o relatório buscava o olhar do público sobre as marcas, bem como a experiência diante dos programas apresentados pelos vários streamings no mercado. Confira:

Isso vai além da audiência e da maneira tradicional de encarar o setor. É tudo sobre capturar o interesse das pessoas e se conectar emocionalmente com elas, para que elas vejam isso como parte de sua vida“, pontuou o executivo.

Sinopse: “Após as histórias de Jango e Boba Fett, outro guerreiro surge no universo de Star Wars. O Mandaloriano é definido após a queda do Império e antes do surgimento da Primeira Ordem. Seguimos os trabalhos de um pistoleiro solitário nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República“.

Veja também:

Sob o comando de Jon Favreau e Dave Filoni, o programa Star Wars foi renovada para uma terceira temporada. The Mandalorian, é protagonizado por Pedro Pascal e a segunda temporada deve chegar no último trimestre desse ano.

Fiquem ligados aqui no SiriNerd, para obter mais informações sobre The Mandalorian do Disney Plus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *