The Sandman: Projeto da Netflix é atualizado pelo próprio Neil Gaiman

O criador do universo Sandman para DC Comics, Neil Gaiman nos atualizou sobre o programa que será destinado a Netflix, baseado em seu personagem.

No ano passado, a ‘Gigante do Streaming’, anunciou uma série de TV focada em Sandman. Entretanto, devido a pandemia do novo coronavírus, a produção teve que ser adiada.

E durante uma live [via HH], Gaiman utilizou o espaço para falar sobre o próximo programa da Netflix e como ele será diferente de sua história em quadrinhos original.Confira:

Mas a ideia é que contemos tudo. Mas também devemos fazer algo que eu acho diferente, especial, como é tratado audiolivro [lançado recentemente], estamos vendo isso como: ‘Ok, é 2020, digamos que eu estava fazendo Sandman a partir de 2020, o que faríamos? Como mudaríamos as coisas? Que gênero seria esse personagem? Quem seria essa pessoa? O que estaria acontecendo?“, esclareceu Neil Gaiman.

Sinopse: “Uma rica mistura de mitos modernos e fantasia sombria em que ficção moderna, drama histórico e lendas estão perfeitamente interlaçadas, Sandman segue as pessoas e locais afetados por Morpheus, o Senhor dos Sonhos, enquanto ele conserta os cósmicos – e humanos – erros que fez durante sua vasta existência”.

Planejada para duas temporadas, sabe-se que Allan Heinberg (Mulher-MaravilhaGrey’s Anatomy) é o showrunner da série e ao lado de Neil Gaiman, e ambos escreverão o roteiro. O último também é o produtor-executivo ao lado de David Goyer. The Sandman não possui data para chegar à Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *