The Sandman: Relação com Lúcifer?

A Netflix está prestes a fazer algo com que os fãs da DC Comics sonham há anos, uma série de TV baseada no aclamado The Sandman, de Neil Gaiman. Todavia, há um outro programa naquele streaming inspirado na obra de Gaiman, Lúcifer. O que nos faz questionar se haverá alguma relação, futuramente, entre as obras.

De acordo com o próprio Gaiman [via We got this covered], isso não deve ocorrer. Quando questionado sobre o assunto em seu perfil no twitter, o escritor afirmou que: “Não vai. Sandman é Sandman“. Confira o post:

Isso parece confirmar que a série da Netflix, The Sandman será ambientada em seu próprio universo e não cruzará com Lúcifer. Então, não espere que Tom Ellis apareça no programa.

Sinopse: “Uma rica mistura de mitos modernos e fantasia sombria em que ficção moderna, drama histórico e lendas estão perfeitamente interlaçadas, Sandman segue as pessoas e locais afetados por Morpheus, o Senhor dos Sonhos, enquanto ele conserta os cósmicos – e humanos – erros que fez durante sua vasta existência”.

Planejada para duas temporadas, sabe-se que Allan Heinberg (Mulher-MaravilhaGrey’s Anatomy) é o showrunner da série e ao lado de Neil Gaiman, e ambos escreverão o roteiro. O último também é o produtor-executivo ao lado de David Goyer. The Sandman não possui data para chegar à Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *