The Stand: Adaptação de obra de Stephen King ganha o seu primeiro teaser

Após o anuncio de lançamento da série, a CBS All Acess lançou o primeiro olhar sobre o programa baseado na obra de Stephen King, “A Dança da Morte” (The Stand, originalmente). Confira:

A série contará com 8 episódios que serão lançados semanalmente, pelo CBS All Access e terá mudanças na história, se comparada ao livro, tendo seu final escrito pelo próprio King, famoso também por não curtir as adaptações que fazem de suas obras, talvez por isso o tenham envolvido mais na produção.

The Stand” é um drama ambientado em um mundo apocalíptico no qual uma praga dizimou cerca de 99% da humanidade, deixando aqueles que ficaram em uma batalha literal entre o bem e o mal. De um lado das coisas está Mãe Abagail (interpretada aqui por Whoopi Goldberg) e um punhado de sobreviventes que lutam contra o Homem das Trevas, também conhecido como Randall Flagg (Alexander Skarsgård).

O protagonista Stu Redman será vivido por James Marsden, de Westworld, enquanto a atriz Amber Heard (Aquaman) assumirá o papel de Nadine Cross, uma professora que é possuída pelo demônio Randal Flagg.

Veja também:

The Stand será lançada em 17 de dezembro nos EUA. E segue sem data e plataforma para receber a produção aqui, no Brasil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *