The Witcher: “Cavill perfeito para o papel” diz produtor | Notícias

As informações são do Heroic Hollywood…

O produtor da série The Witcher, da Netflix, Tomasz Baginski garantiu aos fãs da popular franquia de videogames que vão adorar o Henry Cavill (Homem de Aço, BvS: A Origem da Justiça e Liga da Justiça) no papel de Geralt de Rivia, o protagonista da série.

Numa entrevista ao Onet Film, Tomasz Baginski foi perguntado se ele achava Cavill perfeito para o papel, repare na resposta dele:

 Mesmo se eu fizesse, não posso dizer isso, lembre-se de você. Mas eu estou, claro, satisfeito. O público vai amá-lo. (…) Você vai ver na tela. Agora meus lábios estão selados. Henry Cavill é um cara grande e forte, não vou mexer com ele”.

Além disso, Baginski abordou as críticas feitas a Cavill depois que ele foi revelado no papel:

As pessoas têm o direito de julgar. Também ganhamos dinheiro porque estamos expostos a essa crítica. Se alguém se sente melhor porque declarou na Internet que não gosta de alguma escolha de elenco, isso paradoxalmente significa que estamos fazendo bem o nosso trabalho. Devemos oferecer entretenimento às pessoas, então, se alguém está se divertindo com esse tipo de entretenimento na Internet, então legal. Eu entendo que os fãs têm suas próprias imaginações, mas todo mundo, que vai estrelar na série, veio através do seu trabalho, Cavill é um deles”.

Veja a sinopse oficial: “O Bruxo Geralt, um mutante caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas provam com freqüência serem mais perversas que as bestas.

O elenco da série The Witcher será formado por: Ciri (Freya Allan), Yennefer (Anya Chalotra), Rainha Calanthe (Jodhi May), Eist (Bjorn Hlynur Haraldsson), Mousesack (Adam Levy), Aretuza (MyAnna Buring) e a Princesa Renfri (Millie Brady); as também atrizes  Mimi Ndiweni e Therica Wilson-Read como feiticeiras novatas. Os atores estarão prontos para se juntar a Henry Cavill, que estará interpretando Geralt de Rivia.

The Witcher terá produção executiva de Sean Daniel (Ben-Hur, A Múmia) e Jason Brown (The Expanse), com a produtora de efeitos especiais polonês, Platige Image, encabeçada por Tomek Baginski (A Catedral) e Jarek Sawko (The Fallen Art).

A série não tem data de lançamento, mas possivelmente será em algum momento no final de 2019.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

2 Replies to “The Witcher: “Cavill perfeito para o papel” diz produtor | Notícias”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *