The Witcher: Rainha Meve cotada para a segunda temporada

A esperada série, The Witcher da Netflix, pode nos revelar uma grande surpresa na próxima temporada, a inclusão de uma personagem clássica na trama.

Em um novo relatório advindo da Redanian Intelligence [via HH], a atriz escocesa Rebecca Hanssen, de 26 anos, fará o papel da Rainha Meve na série. Canonicamente, a personagem é tratada nos livros e games do bruxo como uma mulher mais velha, mas Hanssen é nova para o papel. Ou seja, acredita-se que ela não estará em apenas uma temporada, mas pode ser associada a mais anos do programa.

Sinopse: “Convencido de que a vida de Yennefer foi perdida na Batalha de Sodden, Geralt de Rivia leva a Princesa Cirilla ao lugar mais seguro que ele conhece, sua casa de infância, Kaer Morhen. Enquanto os reis, elfos, humanos e demônios do continente lutam pela supremacia fora de seus muros, ele deve proteger a garota de algo muito mais perigoso: o misterioso poder que ela possui por dentro“.

Veja também:

Henry Cavill, Anya Chalotra, Freya Allan e Joey Batey retornam aos papéis principais de Geralt, Yennefer, Ciri e Jaskier.

Entre os estreantes, estão confirmados: Kim Bodnia (Killing Eve) como Vasemir, Kristofer Hivju (Game of Thrones) como Nivellen, Yasen Atour (Dark Heart), Paul Bullion (Peaky Blinders) e Thue Ersted Rasmussen (Velozes & Furiosos 9) serão os bruxos Coën, Lambert e Eskel, Aisha Febienne Ross (A Garota Dinamarquesa) será a maga Lydia e a modelo britânica Mecia Simson, a maga elfa Francesca.

A primeira temporada de The Witcher está disponível na Netflix. O segundo ano está previsto para chegar ao streaming em 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *