The Witcher: WMF Martins Fontes lança versões em capa dura e audiobook

Quem assistiu à série The Witcher [Veja nossa crítica], na Netflix, tem duas novas formas de acompanhar a saga do bruxo Geralt de Rívia, enquanto aguarda a segunda temporada (prevista para 2021): a editora WMF Martins Fontes acaba de lançar versões em audiobook e em capa dura dos livros de Andrzej Sapkowski.

As novas edições brasileiras ganharam tratamento especial, com mapa interno, fitilho, páginas confortáveis em papel lux cream, tradução direto do polonês e capa dura com aplique metalizado. Os primeiros quatro volumes já estão à venda (R$64,90 cada), e os outros quatro chegarão nas livrarias nos primeiros meses de 2020.

Ordem dos livros disponíveis e seus respectivos links para compras:

1) O Último Desejo

2) A Espada do Destino

3) O Sangue dos Elfos

4) Tempo do Desprezo

Os volumes 5 (Batismo de Fogo) e 6 (A Torre da Andorinha) têm previsão de serem lançados ainda no mês de janeiro e os volumes 7 (A Senhora do Lago) e 8 (Prelúdio – Tempo de Tempestade) estão previstos para fevereiro.

Para quem prefere audiobooks, “O último desejo” foi narrado por Mauro Ramos, e possibilita que o ouvinte conheça a história completa do 1º livro ao longo de 13h15min. Ele está disponível na Google Play Store e nas plataformas Storytel e Autibooks.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *