Thor 4: Chris Hemsworth fala sobre o seu futuro no MCU

O ator Chris Hemsworth falou que, após Thor: Love and Thunder, não vai aposentar o martelo… será??

Em teoria, esse filme marcaria a despedida de Hemsworth do papel do Deus do Trovão, já que o manto (ou martelo) será passado para Jane Foster (Natalie Portman), porém, em entrevista ao Elle Man, Hemsworth disse que, se depender dele, ele irá permanecer no personagem por anos e anos.

“Você está louco??!! Não vou me aposentar (risos). Thor é muito jovem para isso. Tem apenas 1500 anos! ”, disse o ator. “Definitivamente, este não é um filme em que eu vou me despedir do personagem. Pelo menos é o que eu espero”.

Apesar de não revelar nada sobre a trama do filme, o ator disse que estava muito satisfeito com o roteiro do seu próximo longa.

“Depois de ler o roteiro, posso dizer que estou muito animado. Com certeza haverá muito amor e muito trovão nesta produção (risos). Estou feliz que depois de tudo o que aconteceu em Vingadores: Ultimato, eu ainda faço parte do Universo Marvel e que ainda possamos continuar a história de Thor. Claro, não posso contar nada sobre o enredo, mas para satisfazer sua curiosidade, direi que me diverti muito mais lendo o roteiro do que em Thor Ragnarok, e isso quer dizer muito, porque aquele filme foi brilhante. ”

O futuro do MCU, até então é uma incógnita, portanto é questão de tempo até as primeiras produções da fase 4 serem lançadas para termos alguma ideia do rumo que a Marvel irá tomar.

Veja também:

Além dos retornos de Chris Hemsworth como Thor e Natalie Portman como Jane Foster, o filme terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria.

Ainda sem muitos detalhes, Thor: Love and Thunder estará sob a direção de Taika Waititi e roteiro de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). O 4° filme da franquia está programado para chegar no dia 11 de fevereiro de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *