Thor 4: Natalie Portman pode ter revelado arco clássico dos quadrinhos em filme

Natalie Portman, uma das estrelas de Thor: Love and Thunder, pode ter revelado parte do enredo de sua personagem, Jane Foster, na próxima sequência.

Ao falar com o Yahoo [via HH], Portman deixou escapar que o longa pode trazer o arco Mighty Thor, nele, Foster descobre seus poderes, além de se submeter a um tratamento de câncer. Confira:

Eu não posso te dizer muito. Estou realmente animada. Estou começando a treinar, para ganhar músculos. Se pode haver todas essas super-heroínas femininas, quanto mais delas, melhor. Estou tentando pensar – é baseado na história em quadrinhos do Mighty Thor. Ela está passando por um tratamento de câncer e é uma super-heroína paralelamente“, afirmou a atriz.

Veja também:

Além dos retornos de Chris Hemsworth como Thor e Natalie Portman como Jane Foster, o filme terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria.

Ainda sem muitos detalhes, Thor: Love and Thunder estará sob a direção de Taika Waititi e roteiro de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Com os ajustes na casa das idéias, o 4° filme da franquia Thor ainda não possui previsão de lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *