Thor: Diretor fala sobre a evolução do personagem no MCU

O diretor do primeiro filme do Thor, Kenneth Branagh, falou sobre a transformação do Deus do Trovão no Universo Cinematográfico da Marvel [via HH]. Confira:

De certa forma, acho que colocamos algum lastro emocional na frente da história, o que significa que ele poderia se recuperar e se desenvolver da melhor maneira possível, como os quadrinhos de Thor fazem. Há uma incrível diversidade em suas histórias, no desenvolvimento do personagem desde os primórdios. Os filmes agora estão fazendo isso com o personagem, e isso é muito legal“, falou Branagh, rasgando elogios sobre a nova abordagem adotada por Taika Waititi em Thor: Ragnarok da Marvel.

Kenneth Branagh também falou sobre o que ele queria trazer para o primeiro filme de Thor. Confira:

Para mim, era realmente importante trazer o seu banimento da terra natal por seu pai, Odin, e sua difícil relação com seu irmão, Loki. Todas essas coisas sempre teriam um potencial tremendo, se pudéssemos fazer as pessoas se conectarem a ela com a autenticidade dos sentimentos do personagem. Eu acho que os atores se comprometeram completamente com isso e o público também. Então, o mundo era sua ostra em termos de onde eles poderiam ir. Nesse sentido, há um paralelo com os quadrinhos“, esclareceu o diretor.

Branagh também se abriu sobre o desafio de conectar Thor com os outros heróis do MCU. Confira:

Quando esse filme foi feito [o primeiro Thor], os desafios eram reais, imensos, trazer o herói próximo a outros daquele universo. Nós já tínhamos o brilhantismo do Homem de Ferro de Robert [Downey Jr.] e Jon [Favreau]. Nós já tínhamos o Hulk que não tinha funcionado como eles esperavam. Tínhamos o Capitão América. Tivemos que encontrar o cara com o cabelo loiro e a ponte do arco-íris. Isso sempre seria complicado“, o diretor Kenneth Branagh encerrou a entrevista, com risos.

Veja também:

Além dos retornos de Chris Hemsworth como Thor e Natalie Portman como Jane Foster, o filme terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria.

Ainda sem muitos detalhes, Thor: Love and Thunder estará sob a direção de Taika Waititi e roteiro de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). O 4° filme da franquia está programado para chegar no dia 11 de fevereiro de 2022.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *