Thor pode se tornar o líder necessário para Os Vingadores em próxima fase. Entenda! | Artigo

Dos três principais personagens da fantástica equipe Marvel, Os Vingadores, apenas Thor, de Chris Hemsworth, está em combate. Muito antes de comentarmos algo nesta matéria, é necessário informar que a Marvel tinha uma outra perspectiva para o herói. Quem sabe até, uma possível substituição, na pessoa de Natalie Portman. Mas, algo mudou.

O Homem de Ferro e o Capitão América assumiram novas jornadas, o apontado novo líder para a próxima fase do MCU, o Pantera Negra, de Chadwick Boseman, infelizmente nos deixou órfãos, e a Capitã Marvel, de Brie Larson, não é uma sumidade entre o público. Logo, fãs criaram uma teoria em que se põe o filho de Odin, como o mais novo mandatário do grupo Marvel [via We got this Covered] e iremos compartilhar por aqui.

Acredita-se que a mentalidade de Thor, pós-Saga do Infinito, o leva como forte candidato ao posto supremo. Afinal, o personagem tem uma das jornadas mais bacanas no MCU: perdas importantes, depressão, o tom cômico dado por Taika Waititi, e sim, a força necessária para bater de frente com grandes inimigos, que aglutinados na sua pessoa, são mais do que o suficiente para lançá-lo como líder dos Vingadores.

Thor da Marvel Comics – Reprodução

Ainda segundo a teoria, Thor é uma pessoa agregadora, e está numa outra ‘vibe’, quando comparado ao restante dos colegas. Também é lembrado que ele começou como um homem ‘mimado’, um príncipe em Asgard, mas que evoluiu, tornando-se um verdadeiro herói, apreciador do trabalho em equipe e do valor da família (Obs. “Ele nunca desistiu de Loki”). Bom! Se isso irá se confirmar, só o tempo nos dirá. Você concorda? Ou não? Deixem as suas opiniões nos comentários abaixo.

Certo mesmo, é que ele retornará para o quarto filme de sua franquia solo.

Veja também:

Além dos retornos de Chris Hemsworth como Thor e Natalie Portman como Jane Foster, o filme terá ainda Tessa Thompson de volta como Valquíria.

Ainda sem muitos detalhes, Thor: Love and Thunder estará sob a direção de Taika Waititi e roteiro de Jennifer Kaytin Robinson (Alguém Especial). Com os ajustes na casa das ideais, o 4° filme da franquia Thor ainda não possui previsão de lançamento.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *