Titãs: Estelar terá um arco maior na terceira temporada

Um dos produtores-executivos do programa, Titãs da HBO Max, Greg Walker afirmou ao TVLine [via HH] que a personagem de Anna Diop, a Estelar, estará sob os holofotes na terceira temporada da série.

Estamos planejando uma grande temporada para Kory este ano. A chegada de sua irmã, a Estrela Negra, lança Kory por um caminho onde ela descobre segredos sobre seu passado e pistas sobre seu destino … tudo o que levará ao seu verdadeiro chamado como Estelar. Além disso, temos algumas outras surpresas reservadas para os fãs mais dedicados de Estelar nesta temporada“, afirmou o executivo.

Sinopse: “Dos produtores executivos Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Star Trek: Discovery), Geoff Johns e Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow), TITÃS segue um grupo de jovens super-heróis recrutados em todos os cantos do Universo DC. Nesta série cheia de ação, Dick Grayson (Brenton Thwaites) emerge das sombras para torne-se líder de um grupo destemido de novos heróis, incluindo Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Ravena (Teagan Croft ) e outros“.

Veja também:

A primeira e a segunda temporada de Titãs do DC Universe encontra-se no catálogo da Netflix. E a terceira temporada segue sem previsão para chegar na plataforma streaming.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *