Titãs: Série não funciona como uma ilha ao cânone original | Notícias

As informações são do Heroic Hollywood

A série ainda não chegou ao Brasil, e isso só ocorrerá em Janeiro de 2019, no serviço de streaming Netflix. Mas, por enquanto ficamos com as informações daqueles que acompanham a série de uma outra forma.

No último capítulo de Titãs, do DC Universe, a Donna troy, a Moça Maravilha, confirmou a existência da Liga da Justiça naquele universo.

Logicamente, sabíamos da existência do Homem Morcego, mas numa conversa pra lá de informal na trama, ela, que já representa a existência da Mulher Maravilha nesse universo, confirmou também a existência dos membros originais da Liga da Justiça, como Superman e o Lanterna Verde.

As primeiras informações sobre a trama apontam para uma boa recepção da série entre o público e a crítica. Entusiasmado com a chegada de Titãs?

E falando sobre Titãs, a Netflix será a distribuidora do produto de maneira internacional, o que nos possibilitará assistir a série aqui no Brasil. Acordo muito parecido com a série Star Trek: Discovery, exibida nos EUA pelo CBS All Access e chega aos outros países pela Netflix.

Enquete perturbadora? – Saiba Mais.

Sinopse: “Titãs nos mostrará jovens heróis do Universo DC atingindo a maioridade e é baseado na franquia clássica que leva o mesmo nome. Dick Grayson/Robin e Rachel Roth/Ravena, uma jovem especial possuída por uma estranha escuridão, se envolvem em uma conspiração que poderia trazer o Inferno na Terra. Juntando-se a eles ao longo do caminho estão o Estelar e o adorável Mutano. Juntos, eles se tornam uma família substituta e uma equipe de heróis”.

Titãs: Ator não esconde o desejo de ver o Capuz Vermelho em Série – Saiba Mais.

A equipe será montada por: Robin (Brenton Thwaites), Estelar (Anna Diop), Mutano (Ryan Potter), Ravena (Teagan Croft) e a dupla Columba (Minka Kelly) e Rapina (Alan Ritchson).

O programa é de autoria de Greg Berlanti (Arrow, The Flash, Supergirl e Legends of Tomorrow). Assinam o roteiro Akiva Goldsman (Uma Mente Brilhante, Star Trek: Discovery) e Geoff Johns. Brad Anderson (Fringe, The Wire) dirige o piloto.

A série estreou no dia 12 de Outubro, e será distribuída em 12 episódios, disponível no serviço de streaming DC Universe, mas por enquanto, não há data certa para exibição pela Netflix Brasil, apenas já sabemos que ocorrerá em Janeiro… Vamos aguardar novas informações.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

2 Replies to “Titãs: Série não funciona como uma ilha ao cânone original | Notícias”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *