Tokyo Ghoul S: Sato anuncia a estreia do live-action

A Sato Company anunciou que o filme “Tokyo Ghoul S”, a sequência do live action baseado no mangá “Tokyo Guru” escrito e ilustrado por Sui Ishida e que foi serializado na “Weekly Young Jump” em 2011, terá sua estreia nas plataformas de streaming na data de hoje. A partir de 2014, uma nova edição foi serializada como ” Tōkyō Gūru: re” com uma circulação cumulativa de mais de 44 milhões em todo o mundo. Em julho de 2017, foi lançado o primeiro filme “Tokyo Ghoul” com ótimos resultados de bilheteria, além disso o longa ficou em primeiro lugar no ranking de locação de DVD no Japão, o primeiro filme japonês a alcançar este marco.

Tokyo Ghoul S estreou nos cinemas japoneses em 19 de julho de 2019 acumulando mais de 220 milhões de ienes em bilheteria.

Poster – Sato – Reprodução

Masataka Kubota é o personagem principal, Ken Kaneki, Maika Yamamoto é a heroína, Toka Kirishima e Shota Matsuda é o inimigo de Kaneki, Osamu Tsukiyama.

O palco desta vez é o “Restaurante” de “Tsukiyama Hen”, que é especialmente popular entre as obras originais.

Distribuído no Brasil pela Sato Company, o filme estará disponível na versão legendada nas plataformas: iTunes, Apple TV app, YouTube, Google Play, SKY, NOW e Vivo Play.

Sinopse:

Nessa sequência do live-action baseado no famoso mangá, Ken Kaneki agora é um membro do clã Anteiku e se aproxima dos ghouls ao seu redor. Quando o terrível Shu Tsukiyama deseja saborear sua carne, todo seu treinamento é posto à prova.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *