Toy Store 4: Jornada emocional? | Notícias

As informações são do SuperBroMovies…

Novos detalhes da animação Toy Store 4, da Pixar, sugerem uma jornada mais emocional para o quarto filme da franquia.

As informações a seguir, possuem forte teor de spoilers!

Depois de serem doados por Andy para Bonnie, os brinquedos aproveitam a vida ao lado da sua nova dona. Os problemas começam quando um novo brinquedo, chamado Forky (algo como Garfinho), chega ao quarto de Bonnie trazendo o caos. Formado por ‘materiais alternativos’, ele não se considera um brinquedo, o que leva a alguns questionamentos no grupo e a uma viagem a um parque de diversões. Lá eles conhecem Ducky e Bunny e embarcam uma jornada para descobrir o que realmente significa ser um brinquedo”.

Veja o teaser da animaçãoSaiba Mais.

Sinopse: “Woody sempre esteve confiante em seu lugar no mundo e que sua prioridade é cuidar de seus amigos. Mas quando Bonnie adiciona um relutante novo brinquedo chamado “Forky” ao seu quarto, uma aventura de estrada ao lado de velhos e novos amigos mostrará a Woody quão grande o mundo pode ser para um brinquedo”.

Dirigido por Josh CooleyToy Story 4 terá o retorno de vários talentos, emprestando a sua voz aos personagens: Tom Hanks, Tim Allen, Estelle Harris, Annie Potts, Joan Cusack, Blake Clark, Wallace Shawn, John Ratzenberger, Jodi Benson, Michael Keaton, Jeff Pidgeon, Kristen Schaal, Timothy Dalton, Jeff Garlin, Laurie Metcalf, Lori Alan e Patrícia Arquette.

O filme chegará aos cinemas em 21 de junho de 2019.

O que vocês acharam dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

6 Replies to “Toy Store 4: Jornada emocional? | Notícias”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *