TWD: Diretor vê possibilidade de um filme independente de Michonne

Danai Gurira se despediu a pouco tempo da série The Walking Dead da AMC, e o diretor de conteúdo da franquia, Scott M. Gimple comentou ao The Hollywood Reporter [via HH] a possibilidade de assistirmos a um filme independente da personagem Michonne. Confira:

É justo assumir? Definitivamente, é justo supor isso. Pode até haver sua própria história ao longo do caminho. Parte disso tem a ver com a maneira como estamos brincando com a história agora. Há toda essa nova história aberta com sua partida. Angela [showrunner de TWD] e eu conversamos de maneira muito ampla no início da temporada sobre a possibilidade de trazermos Michonne para uma história independente”, falou o diretor.

No entanto, Scott M. Gimple acrescentou que, neste ponto, qualquer plano que eles tenham para a Michonne de Danai Gurira são apenas ambições neste momento e nada concreto foi definido. Confira:

Com os filmes, definitivamente temos planos. Mas, além dos planos atuais, tenho algumas ambições. Eu a amo [Michonne] e Rick juntos, mas eu amo vê-la como a liderança pura por conta própria também. Acontece que há muito terreno para cobrir. Mas você está certo: são ambições. No momento, os planos têm a ver com o longa-metragem”, pontuou o Gimple.

No Brasil, The Walking Dead é transmitida sempre aos domingos pelo canal pago Fox, às 22h10, e também pelo streaming Fox App.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *