TWD: Season Finale de ‘cair o queixo’, garante diretor

O que devemos esperar do episódio final de The Walking Dead da AMC? Segundo o diretor Greg Nicotero, será de “cair o queixo”. Confira:

https://twitter.com/getFANDOM/status/1268324189783523330?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1268324189783523330&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.omelete.com.br%2Fwalking-dead%2Fthe-walking-dead-10a-temporada-final-chocante

Traduzindo: 

“É um dos meus episódios favoritos dessa temporada… A parte ótima do nosso programa é o que Angela [Kang] tem feito tão bem, que é realmente manter o momentum da história continuar se movendo para frente, onde deixamos todo mundo pela última vez, em que Beta e a horda estavam cercando a torre… E o final começa exatamente de onde paramos.”

Nicotero revelou também que a conclusão terá a importância de iniciar a próxima etapa da jornada dos personagens. Confira:

“Muitos enredos de personagens estarão [presentes] – teremos pedaços de informações aqui, aqui e ali, e você quer encerrar aquele capítulo para iniciar o próximo no finale… Nós direcionaremos muitas coisas com Daryl, Negan, muita coisa com Beta e muitas outras com Carol. Acho que já foi revelado que o retorno da Maggie acontecerá no finale, e se encaixa tão bem com a 11ª Temporada, que é um pouco agoniante para mim não poder falar sobre isso. Porque os últimos dois minutos do episódio final fará o queixo das pessoas cair”, esclareceu cineasta.

Veja também:

No Brasil, The Walking Dead é transmitida aos domingos pelo canal pago Fox, às 22h10, e também pelo streaming Fox App.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *