Ultimato: A Saga do Infinito chegou ao fim, e agora?

Ainda estamos vivenciando o ápice do Universo Compartilhado Marvel nos Cinemas, as considerações finais da Saga do Infinito chegaram com Vingadores: Ultimato e uma pergunta fica no ar: E agora? O que esperar do Marvel Studios no futuro?

No último domingo (21), trouxemos projetos em desenvolvimento para as próximas fases do MCU [Saiba Mais], mas olhando com um pouco de carinho para os projetos em si, para as notícias que circulam na internet, nos burburinhos de corredor, os longas não parecem em nada com arcos maiores de uma nova saga complexa e profunda, apenas filmes pontuais, de transição, para não deixar os fãs órfãos. E o que coloca mais molho em nossa conversa é a volta dos X-MEN, Quarteto Fantástico e outros personagens para casa, para a Marvel, após fusão entre a Disney e a Fox.

E sobre esse causo, a Walt Disney Company, através do executivo Alan Horn, deu o “ultimato” na atual versão dos X-MEN [Saiba Mais], considerando que em Fênix Negra será o último trabalho daquela equipe de atores em seus respectivos papéis. Corroborando com tudo isso, em Vingadores: Ultimato, ao término dos créditos, o logotipo da marca Marvel subiu ao som do bater de martelos, de construção, configurando que o trabalho está em andamento.

  • Veja a nossa Crítica de Vingadores: UltimatoSaiba Mais.

Ou seja, teremos que dá tempo para Kevin Feige e equipe para planejar os próximos passos, as próximas sagas do Universo Compartilhado Marvel. Até lá, teremos que nos acostumar com arcos curtos, e possivelmente de transição. E se eu pudesse apostar em algo para o futuro, não descartaria a inserção dos Jovens Vingadores [Saiba Mais] no enredo. Em personagens tutelados por Capitã Marvel, Doutor Estranho, Homem-Aranha, Thor e Cia.

Vingadores: Ultimato chegou no dia 25 aos cinemas.

O que vocês acharam desse editorial??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

6 Replies to “Ultimato: A Saga do Infinito chegou ao fim, e agora?”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *