Ultimato: Conheça o professor Hulk

A contagem regressiva para o filme de vingadores está a todo vapor e algumas teorias que passam pelos filmes que culminaram no momento em que estamos chegam para colocar mais expectativas para o que veremos em Abril.

A teoria que trago aqui é a do “Professor Hulk”, que ganhou força com o vazamento da formação original com os possíveis uniformes do filme onde podemos ver um Hulk mais “humano”, um pouco menor e com as feições do seu hospedeiro, o doutor Bruce Baner.

Divulgação/Marvel

Parte dessa mudança talvez esteja ligada a outro filme, pois em Thor Ragnarok nosso heróis esmeralda passou cerca de 2 anos terrestres preso em Sakar, mas será mesmo que só se passaram 2 anos nesse planeta?

A teoria ganha força com o fato de que existe uma diferença de semanas entre a chegada de Thor e Loki, para quem ainda não entendeu, durante a batalha dos dois dentro da Bifrost contra Hela o trapaceiro mais amado da Marvel foi jogado apenas alguns segundos antes de seu irmão e mesmo assim ambos só se encontraram em Sakar duas semanas após.

Usando essa teoria podemos dizer que o Hulk que vemos no filme Thor Ragnarok já está lá a séculos, talvez a mais de mil anos, claro que não podemos ter certeza de nada pois a Marvel não confirma tal teoria. Outra teoria que completa o surgimento do Professor Hulk vem dos próprios quadrinhos, onde uma fórmula, criada pelo Tony Stark, Extremis é capaz de trazer o Hulk com o intelecto de Bruce Baner, ou simplesmente Green Doc, como ele preferia ser chamado.

Infelizmente tudo isso só poderá ser confirmado em Abril, quando os heróis que restaram do estalar de dedos de Thanos se uniram em sua última missão de tentar restaurar o que foi perdido no estalar de dedos do vilão.

  • Teoria revela a possível presença do Tribunal Vivo – Saiba Mais.
  • O Cavaleiro Negro estará no longa? – Saiba Mais.
  • Veja o teaser disponibilizado no Super Bowl 2019 – Saiba Mais.

Sinopse: “Depois dos devastadores eventos de Vingadores: Guerra Infinita (2018), o Universo está em ruínas por conta dos esforços do Titã Louco, Thanos. Com a ajuda dos seus aliados restantes, os Vingadores devem se reunir mais uma vez para desfazer as ações de Thanos e restaurar a ordem do universo de uma vez por todas, não importa as conseqüências que os esperam”

Dirigido por Joe e Anthony Russo.

O elenco é composto por: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Capitão América (Chris Evans), Viúva Negra (Scarlett Johansson), Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Máquina de Combate (DonCheadle), Homem Aranha (Tom Holland), Pantera Negra (Chadwick Boseman), Visão (Paul Bettany), Feiticeira Escarlate (ElizabethOlsen), Sam Wilson (Anthony Mackie), Soldado  Invernal (SebastianStan), Okaye (Danai Gurira), Shuri (Letitia Wright), Drax (Dave Bautista), Gamora (Zoe Saldana), Homem Formiga (Paul Rudd),Capitã Marvel (Brie Larson), Thanos (Josh Brolin) e Senhor das Estrelas (Chris Pratt).

Vingadores: Ultimato irá estrear em todos os cinemas do Brasil em 25 de Abril de 2019.

E aí? Vocês possuem mais teorias de como vamos ver o Hulk na telona? Deixe seus comentários…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *