Ultimato: Teoria revela a possível presença do Tribunal Vivo | Editorial

As informações são do Reddit…

Teorias, e mais teorias circulam antes de podermos ver Vingadores: Ultimato, que estréia em 25 de Abril nos cinemas. Numa delas, fora afixada no fórum de informações Reddit que haverá conseqüências a Thanos e aos Vingadores após o estalo que dizimou metade da população de todo universo.

Dessa vez, a possível ameaça maior será ninguém menos que o “Tribunal Vivo”. Vilão e heróis terão que convencer a tal entidade, que o Universo deva ser salvo, apesar dos erros cometidos e regras quebradas; e essa suposição é do usuário do Reddit, Coolest_Breezy. Pra ser honesto, seria algo inteiramente plausível, viável segundo a sistemática de trabalho dos irmãos Russo, e do mandatário do Marvel Studios, Kevin Feige.

Mas essa fala surgiu provavelmente de alguma notícia, certo? Alguns dias atrás houve relatos que haverá um personagem de Jim Starlin em Vingadores: Ultimato, e que o Doutor Estranho filmou uma cena para o Ultimato com um personagem completamente CGI.

Ainda sobre a teoria do usuário Coolest_Breezy, afirmou que não haveria múltiplas realidades, ou viajantes no tempo, mas o “Tribunal Vivo” verá o que Thanos fez com uma das realidades, e sendo a entidade encarregada de manter o equilíbrio, terá que decidir se deve ou não desfazer ou reiniciar a realidade que conhecemos no MCU (O que seria ideal para trazer os X-Men e demais personagens da FOX). A cena com o Dr. Estranho pode incluir O Tribunal Vivo mostrando exemplos de outros universos do Dr. Estranho, e o que acontece quando eles se tornam “desequilibrados”, como tal está ocorrendo nesse universo, após o estalo.

  • Ultimato: O título já havia sido escolhido bem antes – Saiba Mais.
  • Veja o Trailer de Vingadores: Ultimato – Saiba Mais.
  • Teoria reafirma que Thanos pode estar preso num Loop Temporal Saiba Mais.

Lembre-se, “Tribunal Vivo” é um ser cósmico encarregado de manter o equilíbrio. Assumindo que ela tenha existido pela vida deste universo, é seguro assumir que ele estava fazendo seu trabalho mantendo o equilíbrio até o estalo de Thanos. O “Tribunal Vivo” e Thanos têm idéias diferentes sobre o que significa “manter o equilíbrio”, e Thanos usurpou o poder do “Tribunal Vivo”.  Ou seja, o principal antagonista em Ultimato não será Thanos, mas sim o “Tribunal Vivo”.

Sinopse: “A culminação de 22 filmes interconectados a quarta parcela da saga dos Vingadores atrairá público para testemunhar o ponto de viragem desta jornada épica. Nossos amados heróis entenderão verdadeiramente quão frágil esta realidade é e os sacrifícios que devem ser feitos para sustentá-la”.

Dirigido por Joe e Anthony Russo.

O elenco é composto por: Homem de Ferro (Robert Downey Jr.), Thor (Chris Hemsworth), Hulk (Mark Ruffalo), Capitão América (Chris Evans), Viúva Negra (Scarlett Johansson),Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch), Máquina de Combate (Don Cheadle), Homem Aranha (Tom Holland), Pantera Negra (Chadwick Boseman), Visão (Paul Bettany), Feiticeira Escarlate (Elizabeth Olsen), Sam Wilson (Anthony Mackie), Soldado  Invernal (Sebastian Stan), Okaye (Danai Gurira), Shuri (Letitia Wright), Drax (Dave Bautista), Gamora (Zoe Saldana), Homem Formiga (Paul Rudd),Capitã Marvel (Brie Larson), Thanos (Josh Brolin) e Senhor das Estrelas (ChrisPratt).

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em VOD e em Blu-ray e DVD. E a estreia de Vingadores: End Game (no Brasil, Vingadores: Ultimato), está marcada para 25 de Abril de 2019.

O que você achou desse editorial??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

5 Replies to “Ultimato: Teoria revela a possível presença do Tribunal Vivo | Editorial”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *