Ultraman R/B: A História dos irmãos Ultra fora apresentada ao público | Notícias

A data de estreia da 30ª séria da franquia ULTRA foi no dia 7 de Julho de 2018. Produzida pela Tsuburaya Productions e sendo exibida pela TV Tokyo aos sábados às 9:00, ULTRAMAN R/B terá um total de 25 episódios.

Pela primeira vez na história da franquia, uma série será focada em dois protagonistas irmãos. Yūya Hirata interpreta o irmão mais velho Katsumi Minato, que pode se transformar em Ultraman Rosso e Ryōsuke Koike interpreta o irmão mais novo Isami Minato, que pode se transformar em Ultraman Blu.

Ulraman/Tsuburaya Productions – Reprodução

A Trama

Os dois irmãos moram com a família, que inclui uma irmã mais nova que frequenta uma escola só para garotas e o pai que administra uma butique. Um dia, os dois irmãos encontram o R/B Gyro e o R/B Crystal. O R/B Gyro transforma Katsumi em Ultraman Rosso, que lhe dá controle sobre o elemento fogo, enquanto o R/B Crystal transforma Isami em Ultraman Blu, o que lhe dá controle sobre o elemento água. Embora ambos os irmãos às vezes se desentendam, eles lutam contra monstros juntos. O slogan principal da série é ” Esta é a história de nós, irmãos. Começando como Ultraman. “.

Ulraman/Tsuburaya Productions – Reprodução

Como mencionado pela Tsuburaya Productions, esta série é parte do “New Generation Hero”, que foi ao ar na TV Tokyo desde o início do Ultraman Ginga. A nova série está repleta de elementos ainda mais emocionantes do que a série Ultra do passado, com um enredo de história inesperado. Além dos irmãos titulares que lutam contra seus adversários, também serve como uma série de drama de TV com foco no vínculo familiar dos irmãos.

Vocês podem conferir a abertura de Ultraman R/B:

O que você achou dessa notícia ??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Walmick Martins

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *