Ultraman: Streaming em Novembro pela TokuSHOUTsu

A Shout! e a parceira Mill Creek já haviam anunciados vários programas da Ultra Series para streaming. O canal tem feito uma série de anúncios emocionantes para os fãs de Ultra Series, começando com a estreia de Ultra Q no TokuSHOUTsu em novembro. Novembro também está trazendo UltraSeven para TokuShoutsu, e mais recentemente Ultraman Orb que foi confirmado para ir ao ar em novembro também. Entre esses anúncios, TokuSHOUTsu também está trazendo o Ultraman original para a TV Plutão, também em novembro.

O anúncio da TokuSHOUTsu sobre o Ultraman chegando ao streaming inicialmente gerou confusão nos fãs, já que o GIF incluído no tweet da TokuSHOUTsu (acima) mostra o logotipo do Ultra Q apesar de usar a hashtag, #Ultraman. No entanto, uma inspeção mais detalhada revela que o GIF vem da abertura do Ultraman, que faz a transição de uma versão colorida do logotipo Ultra Q para o logotipo Ultraman real.

Ultraman é uma sequência de Ultra Q que conta a estória de Shin Hayata, o humano que se une a Ultraman, um Ultra Warrior da Nebula M78, que o salva após um acidente com risco de vida. Shin Hayata sendo um membro do Science Special Search-Party, (ou SSSP), se depara com um monstro chamado Bemular enquanto investigava a atividade paranormal. Quando o Bemular ataca, Hayata ativa a Beta Capsule e se transforma em Ultraman para proteger a Terra.

Embora nenhum detalhe sobre datas ou horários de transmissão específicos tenham sido revelados, mais informações e anúncios futuros são esperados das contas de mídia social da TokuSHOUTsu conforme novembro se aproxima. TokuSHOUTsu pode ser encontrado no canal 848 da Pluto TV na seção Gaming+Anime.

Veja também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *