Ultraman Taiga: Episódio 02 – “Tregear” | Review

Fala Sirizada! Como estão vocês?

Hoje, no Universo Oriental, daremos continuidade a nossa série de reviews sobre os principais tokusatsus da atualidade. Sim. Faremos reviews capítulo a capítulo, assim que forem disponibilizados por fansubs (infelizmente não temos transmissão e nem venda nacional de conteúdo tokusatsu).

Repetimos que sim, vamos fazer review do aguardado Kamen Rider Zero-One e do próximo Super Sentai (Ryusoulger já está em andamento). Então, sem mais delongas, vamos ao episódio 02 de Ultraman Taiga. Vamos nessa?

“Este terráqueo é imaturo como você, filho de Ultraman Taro!”

O segundo episódio chama-se “Tregear”, o nome do nosso principal vilão. O episódio começa com um flashback do passado de Hiroyuki Kudo (mostra que ele já teve contato com alienígenas na sua infância) e Taiga contando a ele sobre o porquê de ele ter aceitado Kudo como hospedeiro a 12 anos atrás.

Ultraman Taiga – Tsuburaya – Reprodução

Mesmo com todos os acontecimentos do episódio anterior, Taiga continua com sua confiança à beira da prepotência enquanto Kudo tenta dar continuidade em sua vida cotidiana.

Nesse episódio, vemos também a existência de uma organização alienígena de leilão de kaijus como arma de guerra e que usa a terra para experimentos de destruição. Tregear ainda não mostrou suas reais intenções, mas nesse episódio já mostra o hospedeiro humano de dele se transformando em sua forma gigante mostrando um pouco mais do seu poder, como o de enfurecer kaijus.

Ultraman Taiga – Tsuburaya – Reprodução

A batalha principal entre o Kaiju King Guesra, Taiga e Tregear tem alguns clichês de séries passadas mas serve para mostrar a imaturidade dos nossos dois herois. Alguns poderes de Taiga são apresentados a nós. O desfecho? Deixo para vocês verem para não dar spoiler.

Taiga – Tregear – Tsuburaya – Reprodução

Para não estragar sua experiencia com spoiler podemos citar algumas surpresas no que diz a poderes que Taiga possui. A maldade e força de Tregear. E os efeitos visuais que estão de cair o queixo. A estória tem seus alívios cômicos mas com certeza é mais densa que a de Ultraman R/B. O que posso dizer mais? Que venha o episódio 03. Abaixo uma prévia:

  • Veja o Review do primeiro episódioSaiba Mais.

O que você achou desse Review??? Coloquem aí nos comentários!!!!!!

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *