Ultraman Trigger: Nova forma e aliança com Ultraman Ribut nos próximos episódios

Após o recente anúncio de Ultra Galaxy Fight: The Destined Crossroad, a Tsuburaya Productions anunciou que os próximos episódios de Ultraman Trigger: New Generation Tiga apresentarão uma nova forma “divina” chamada “Glitter Trigger Eternity“. Esta nova forma serve como uma homenagem à forma Glitter Tiga vista no final do Ultraman Tiga, e aparecerá no final da primeira parte da série.

Ultraman Trigger Glitter Trigger Eternity – Tsuburaya – Divulgação

Em seguida, na segunda metade de Ultraman Trigger, nosso herói será brevemente acompanhado por Ultraman Ribut. Durante esse tempo, a forma humana de Ribut será interpretada pelo ator Shimba Tsuchiya. O Sr. Tsuchiya é o irmão mais novo de Tao Tsuchiya, a heroína principal de Ultraman Zero: A Vingança de Belial, e foi premiado como Melhor Novo Ator no 15º Prêmio Seiyu.

Ultraman Ribut – Tsuburaya – Divulgação

Shimba Tsuchiya deu a seguinte citação sobre seu papel em Trigger:

“Tive uma grande admiração por super-heróis na minha juventude. Quando eu estava na nona série, comecei a frequentar o estúdio de ação criado por Hideyoshi Iwata, que tem interpretado os principais Ultra Heroes nos últimos anos, daí em diante meus 3 anos no colégio foram todos treinamentos de ação. Quando eu estava prestes a entrar na universidade, meu tutor Iwata me disse para começar a pensar seriamente no meu futuro e no que realmente quero fazer pelo resto da minha vida. Minha resposta para isso foi me tornar um ator de voz. 7 anos se passaram e hoje finalmente vou desempenhar um papel na série Ultraman. Espero ser capaz de conectar a luz brilhante do Ultraman Trigger com a luz que recebi dos heróis que admirava quando era criança.”

Veja também:

Novos episódios de Ultraman Trigger: New Generation Tiga são transmitidos na TV Tokyo no Japão todos os sábados às 9h00. Às 9h30, os episódios são lançados no YouTube para o público internacional.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *