Ultraman: Tsuburaya aceita pedidos de fotos e vídeos de ultra fãs

A Tsuburaya anunciou em seu site que, a fim de “trazer luz para ultra heróis”, os fãs de Ultraman de 15 anos ou mais podem enviar conteúdo de fotos e vídeos para serem apresentados nos próximos vídeos do YouTube e shows de palco.

O período de inscrição vai de 9 de novembro de 2020 a 30 de novembro de 2020, e as inscrições selecionadas serão usadas em vídeos da Ultraman Foundation publicados no canal oficial da Ultraman no YouTube, bem como durante a Ultra Heroes Expo 2021.

Os fãs são convidados a enviar vídeos de si mesmos colocando a mão no peito antes de esticá-la para a frente – a “Ultra Charge” – ou aplaudindo seus heróis ultra favoritos. As fotos devem incluir fãs que fazem poses de Ultraman, como uma pose de aparência ou uma pose de ação, como explodir um feixe Ultra.

Os candidatos devem ter 15 anos ou mais e ter consentimento de um pai ou responsável para se submeter. No entanto, familiares e amigos mais velhos podem aparecer em fotos junto com o participante, e fãs com mais de 15 anos de idade são convidados a enviar fotos de sua infância.

O aplicativo, bem como regras e regulamentos adicionais, podem ser encontrados no site oficial da Tsuburaya Productions.

Vejam também:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *