Um Lugar Silencioso: Terceiro filme é confirmado, e ‘de cara’ ganha novo diretor

A Paramount confirmou o terceiro filme da franquia, Um Lugar Silencioso, e logo tratou de indicar quem o comandará.

O cineasta Jeff Nichols (Separados pelo Sangue, Amor Bandido) estará à frente do novo projeto [via Deadline].

Esse será o primeiro longa da franquia sem a direção do também ator John Krasinski, mesmo que a ideia do terceiro filme tenha primeiramente partido dele. Todavia, também há chances desse terceiro filme vir a ser um spin-off.

Sinopse do segundo filme: “Logo após os acontecimentos mortais, até mesmo dentro de casa, a família Abbott (Emily Blunt, Millicent Simmonds, Noah Jupe) precisa agora encarar o terror mundo afora, continuando a lutar para sobreviver em silêncio. Obrigados a se aventurar pelo desconhecido, eles rapidamente percebem que as criaturas que caçam pelo som não são as únicas ameaças que os observam pelo caminho de areia”.

John Krasinski retorna como diretor e roteirista. Já Emily BluntNoah Jupe e Millicent Simmonds estão de volta ao elenco, que terá também Cillian Murphy (A Origem).

Veja também:

O terceiro filme tem previsão para 2022. Já o segundo filme da franquia, que foi adiado, tem data de estreia confirmada para 23 de abril de 2021. O que acharam disso? Ficaram feliz com a confirmação da continuação da saga? Conta pra gente!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *