Um Maluco no Pedaço: Reboot ganha plataforma e duas temporadas confirmadas

A série de comédia que fez sucesso nos anos 2000, Um Maluco no Pedaço, estrelada por um Will Smith, na época, pouco conhecido, está prestes a ganhar um reboot e temos novidades.

Tudo começou quando um trailer feito por um fã chegou ao astro da série, Will Smith, que gostou tanto do trailer que resolveu desenvolver o reboot, convidando, inclusive  o fã, Morgan Cooper, para co-escrever o roteiro, dirigir e ser creditado como co-produtor executivo da nova série.

Will gostou do que viu e se inspirou no trailer para desenvolver o reboot de Um Maluco no Pedaço, que possivelmente terá a mesma pegada um pouco mais séria, dramática e atual do vídeo.

A notícia foi confirmada pelo ator em seu canal oficial no YouTube, revelando o anúncio com Morgan Cooper e o showrunner da série Chris Collins.

Depois de uma “guerra” entre as plataformas, o serviço de streaming Peacock, da NBCUniversal, foi quem acabou comprando os direitos de transmissão para, inicialmente, duas temporadas.

Um Maluco no Pedaço foi originalmente exibido entre 1990 e 1996, chegando ao Brasil no ano 2000. Estrelada por Will Smith, a série teve 148 episódios e girava em torno de um adolescente de origem humilde que vai morar com os tios ricos após arranjar briga com gente perigosa.

Se você ainda não conhece o programa, todas as seis temporadas estão disponíveis nos catálogos dos streamings Netflix e Amazon Prime Video.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *