Um Maluco no Pedaço: Série ganhará reboot dramático

Para nossa alegria, um reboot dramático da série Um Maluco no Pedaço está em criação. Se você lembra, um vídeo criado por Morgan Cooper, viralizou na internet em 2019 ao mostrar como seria a série se fosse um drama. Esse vídeo se espalhou tão rapidamente e recebeu tantos elogios, incluindo até o de Will Smith, que mais tarde apareceu com o criador discutindo uma temporada. Confira o vídeo.

A produção ficará por conta da Westbrook Studios, de Jada Pinkett Smith e Will Smith. A direção será de Cooper, como também a responsabilidade de co-escrever a série, junto com Chris Collins (The Man in the High Castle, The Wire). Ainda segundo o Deadline, varias plataformas já disputam a aquisição da série.

Um Maluco no Pedaço foi exibido entre 1990 e 1996. Estrelada por Will Smith, a série teve 148 episódios e contava a história de um adolescente de origem humilde que vai morar com os tios ricos após arranjar briga com gente perigosa.

Veja também:

Se você ainda não conhece o programa, todas as seis temporadas estão disponíveis nos catálogos dos streamings Netflix e Amazon Prime Video.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *