Universo Oriental: Explore o Mundo de Shinichi Sakamoto | Artigo

O criador de mangá Shinichi Sakamoto é a mente por trás de Innocent e sua sequência de séries Innocent Rouge, com histórias ambientadas durante a Revolução Francesa. Ele nem sempre foi um fã de mangá. No último episódio do programa francês toco toco, Sakamoto relata sua primeira exposição ao meio quando criança, quando ele se deparou com uma edição do Weekly Shonen Jump e leu um capítulo de Fist of the North Star. Depois daquele encontro fatídico, Sakamoto pediu a seus pais que lhe comprassem mangá.

Reprodução – Shinichi Sakamoto

Como um adolescente um pouco rebelde, Sakamoto decidiu que ele queria fazer algo diferente de seus pares. Ele também queria encontrar seu próprio caminho para fora de Osaka. Apesar de não ter conhecimento real do processo, ele decidiu entrar em um concurso de mangá enquanto ainda estava no colegial. Concurso após concurso, o próprio Sakamoto se aproximando de ganhar um prêmio, foi durante o inverno de seu último ano no ensino médio, quando ele foi finalmente premiado com o primeiro prêmio de um concurso.

Assista ao vídeo abaixo para descobrir mais sobre a jornada de Sakamoto para se tornar um criador de mangá publicado e ver o interior de seu espaço de trabalho em Yoyogi.

Sakamoto lançou o Innocent em 2013 e o mangá mudou seu nome para Innocent Rouge quando mudou do Weekly Young Jump para o Grand Jump em 2015.

Reprodução – Shinichi Sakamoto

A história centra-se novamente em Charles-Henri, o irmão mais velho da família de carrascos Sanson, e sua irmã Marie-Joseph, que vive uma vida livre em Versalhes. Um dia, o amor de Marie-Joseph Alain é assassinado pelas mãos de aristocratas.

O que você achou desse artigo??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *