Universo Pop: BOOM! Studios anuncia Power Rangers: The Psycho Path | Notícias

BOOM! Studios, os editores que expandiram o universo dos Power Rangers através de seus quadrinhos, estão de volta e desta vez as coisas estão ficando … Psycho.

Os Psycho Rangers foram criados para não apenas destruir os Space Rangers do In Space, mas também para ajudar Astronema a derrubar o Dark Spectre, já que seus poderes estavam ligados a ele. No entanto, os Psychos estavam muito obcecados em destruir os Rangers e se tornaram cada vez mais frustrados, levando à sua derrota. Os Psychos ainda viviam como espíritos. Mais tarde, os Psychos conseguiram entrar em uma máquina de cartão de dados, devolvendo-lhes seus corpos físicos. Os Power Rangers conseguiram então transformar os Psychos em cartões de dados, selando-os para sempre … ou então pensavam.

Assim como o In Space Power Rangers, os Psycho Rangers também tinham contrapartes japonesas. Em Denji Sentai Megaranger (contrapartida Sentai para Power Rangers no Espaço), os Psycho Rangers eram conhecidos como os Jaden Sentai Neziranger, com os maus guerreiros sendo respectivamente Nezi Red, Nezi Black, Nezi Blue, Nezi Yellow e Nezi Pink. No entanto, ao contrário dos Psycho Rangers, os Nezirangers eram na verdade “fortalecedores” criados por dois cientistas do INET para a proteção da Terra: o Dr. Samejima e o Professor Kubota. O design do terno era escuro e retorcido, refletindo a completa corrupção de Samejima. Os Nezirangers também tinham nomes para suas formas monstruosas, com Red sendo NeziPhantom, Black sendo NeziVulgar, Blue sendo NeziBizarre, Yellow sendo NeziSophia e Pink sendo NeziJealous.

Os Psycho Rangers também apareceram em Power Rangers Lost Galaxy Episode 30: “To The Tenth Power”, onde Deviot liberta os Psycho Rangers. Mas os In Space Rangers retornam e se juntam a eles para derrotar os Psycho Rangers.

Power Rangers: The Psycho Path será centrado em torno do misterioso retorno dos Psycho Rangers, sem que ninguém saiba quem os trouxe de volta ou como. Cabe a Andros (Red Em Space Ranger) e Karone (Pink Lost Galaxy Ranger II) para descobrir e pará-los.

Boom! Studios – Reprodução

Aqui está a descrição oficial:

“Em Power Rangers: The Psycho Path de Saban, a luta entre o bem e o mal é galáctica enquanto origens secretas são reveladas e vidas são mudadas para sempre nesta épica história de romance gráfico original que investiga profundamente as origens e motivações dos adversários finais dos Power Rangers, os Psycho Rangers! Eles são mais rápidos, mais fortes e mais espertos … mas maus. Criado por Karone, quando ela ainda era a malvada Astronema, os Psycho Rangers foram programados com um enorme ódio por todas as coisas que envolvem os Power Rangers. Eles foram derrotados a grande custo pessoal, mas agora alguém os trouxe de volta e eles estão mais assassinos do que nunca.

Boom! Studios – Reprodução

Quem trouxe esses monstruosos e distorcidos Rangers de volta e por quê? E pode Karone, a ex-Lost Galaxy Pink Ranger, e seu irmão Andros, o Red In Space Ranger, parar os Psychos antes que eles deixem o universo de joelhos? ”

Dafna Pleban, Editora Sênior da BOOM! Studios, até mesmo diz: “Tudo vira de cabeça para baixo quando Karone e Andros são forçados a lidar com a ascensão dos Psycho Rangers, fazendo com que Karone lute com sua identidade malvada e faminta por poder, Astronema, e puxando Andros para o passeio enquanto ele tenta ajudar sua irmã. As coisas ficam escuras e sombrias no espaço, dando aos fãs a chance de vislumbrar as sombras por trás do misterioso renascimento dessas versões distorcidas dos poderosos heróis originais. ”

Boom! Studios – Reprodução

Power Rangers: The Psycho Path é escrito por Paul Allor, desenhado por Marcelo Costa (Power Rangers: The Dragon Soul), e a capa é de Diego Galindohits. A graphic novel chega às prateleiras das lojas de quadrinhos no dia 9 de outubro e chega às livrarias no dia 15 de outubro.

Fonte: comicbook.com

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *