Universo Pop: Coppola endossa palavras de Scorsese sobre filmes da Marvel | Notícias

Nunca um comentário ganhou tanta força nos últimos tempos, o diretor Martin Scorsese (Os Infiltrados, Taxi Driver, O Lobo de Wall Street) havia detonado filmes da Marvel, afirmando que se comparavam a meros “parques temáticos“, e que os mesmos não eram “cinema” [Saiba Mais]. O que proporcionou diversas manifestações de apoio e crítica às duras palavras do cineasta [Também demos a nossa opinião sobre o assunto].

Dessa vez, Scorsese ganhou apoio do renomado diretor Francis Ford Coppola (O Poderoso Chefão, Apocalypse Now e Drácula), que aprofundou a “crise” no meio, chamando os filmes da Marvel de “desprezíveis” [via Screen Rant]. Confira:

Quando Martin diz que a Marvel não faz cinema, ele está certo porque nós esperamos aprender algo com o cinema, algum tipo de conhecimento, iluminação, inspiração. Eu não conheço ninguém que tire algo disso ao ver o mesmo tipo de filme várias e várias vezes seguidas. Martin pegou leve ao dizer que os filmes da Marvel não são cinema, pois eu os acho desprezíveis”, falou aos jornalistas na cerimônia do prestigiado Prêmio Lumière.

Enquanto isso, o Marvel Studios segue firme com produções na fase 4 [Saiba Mais], além de ter feito muito dinheiro com Vingadores 4 [Saiba Mais].

Já “O Irlandês” [Veja o trailer] de Martin Scorsese que atingiu um nota incrível no Rotten [Saiba Mais] e terá 3h30 de duração, chegará no dia 27 de Novembro à Netflix.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *