Universo Pop: Marvel e DC ainda não procuraram John David Washington, de TENET

Apesar de inúmeros rumores e devaneios de fãs, o ator John David Washington (TENET e Infiltrado na Klan) ainda não foi procurado pela DC ou a Marvel para integrar os seus respectivos universos compartilhados.

Numa entrevista ao Comic Book, o ótimo ator afirmou ‘ninguém’ ligou para ele, ou falou sobre o assunto com seus empresários, apesar de desejar por um papel.

Sim, fala sério, cara. Eu nunca tive uma conversa, eles realmente não me procuram“, falou o filho do astro Denzel Washington.

O site também aproveitou o momento para falar um pouco sobre TENET da Warner Bros., que é estrelado por Washington. O ator utilizou o espaço e traçou um paralelo entre filmes do gênero de heróis e a mais nova produção de Christopher Nolan.

Em TENET, o protagonista se encaixa naquele mundo, acho que o que Christopher [Nolan] criou é um super-herói de alguma forma. Então, tipo, quem pode lutar invertido?“, pontuou o ator.

Sinopse: “John David Washington é o novo protagonista do espetáculo de ficção científica original de Christopher Nolan,“ TENET ”. Armado com apenas uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência de todo o mundo, o protagonista viaja por um mundo crepuscular de espionagem internacional em uma missão que se desdobra em algo além do tempo real. Não é viagem no tempo. Inversão”.

Veja também:

O elenco do filme conta com: Robert Pattinson (O Farol, The Batman), John David Washington (Infiltrado na Klan), Elizabeth Debicki (Guardiões da Galáxia Vol. 2), Kenneth Branagh (Dunkirk), Michael Caine (Trilogia Batman), Aaron Taylor-Johnson (Vingadores: Era de Ultron), Dimple Kapadia (O Que o Coração Deseja) e Clémence Poésy (Harry Potter).

Christopher Nolan comanda o longa, que terá duração de 150 min, e possui uma previsão para chegar aos cinemas brasileiros em 15 de Outubro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *