Universo POP: Marvel Studios já poderá desenvolver os personagens da Fox nesse ano? | Notícias

As informações são da Variaty…

Sejam bem-vindos X-Men, Deadpool, Quarteto Fantástico e Cia!!! Pois bem, o presidente do Marvel Studios, Kevin Feige, afirmou que o estúdio já poderá desenvolver projetos baseados nos heróis, antes da Fox, repare aí:

“A utilização desses personagens já pode acontecer nos primeiros seis meses do próximo ano… A noção de que esses personagens, antes parte do acordo com a Fox, estão voltando é ótima. É bom quando uma companhia que criou todos esses personagens tem acesso a eles. É incomum que não tenha. Marvel esteve em uma posição única de não ter acesso a esses personagens durante muito tempo… Mas, em termos reais sobre pensar e planejar coisas, ainda não começamos”.

E se você não está muito antenado com o assunto, resumiremos aqui pra você:

The Walt Disney Company anunciou em dezembro 2017 a compra de algumas divisões da 21st Century Fox, por uma vultuosa soma, cerca de US$ 71.3 bilhões. No comunicado oficial, as empresas confirmam que o acordo inclui a Twentieth Century Fox Film, Fox Searchlight Pictures, Fox 2000, os estúdios de TV, junto com os negócios internacionais de TV a cabo.

Disney afirma no texto que a compra possibilitará a criação de mais conteúdos, possivelmente para seu serviço de streaming, que tem lançamento previsto para 2019, o Disney+Saiba Mais.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

2 Replies to “Universo POP: Marvel Studios já poderá desenvolver os personagens da Fox nesse ano? | Notícias”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *