Velozes e Furiosos 9: Franquia chegará ao espaço? Sim. Entenda!

Apenas imaginávamos que Velozes e Furiosos 9, da Universal Pictures, fosse a África do Sul, mas a atriz Michelle Rodriguez, confirmou que a equipe irá também ao espaço [via HH].

Durante uma entrevista ao The Jess Cagle Show [via HH], a própria atriz confirmou acidentalmente a notícia surpreendente. Confira:

Oh, de jeito nenhum. Como vocês descobriram isso? Veja o que acontece? As pessoas começam a falar nos bastidores, cara. Quando um filme não sai e esquece, as coisas saem. Ninguém deveria saber disso!“, deixou escapar Rodriguez.

Michelle também confirmou que sua personagem, Letty, não entrará na ação espacial, mas que as mulheres no filme receberam um tratamento especial, além de mais tempo de tela, quando comparados à filmes anteriores. Confira:

Não tive a sorte de chegar ao espaço, mas conseguimos muito ‘espaço’ no filme. Graças a escritora, também a Justin Lin. Conseguimos encontrar um pouco mais de atenção e amor pelas garotas do filme. E estou realmente esperançoso de que isso seja mostrado no produto final“, pontuou a atriz.

Veja também:

Ainda sem muitos detalhes, Velozes e Furiosos 9 deverá se passar em parte da África e estará sob o comando de Justin Lin. O filme é previsto para chegar em 2021.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *