Venom 2: Woody Harrelson de volta? | Notícias

As informações são do Collider

Anunciado na semana passada [Saiba Mais],o diretor de fotografia Robert Richardson (JFK: A Pergunta que Não Quer CalarO Aviador e A Invenção de Hugo Cabret) garantiu que o ator Woody Harrelson estará de volta em Venom 2. Ele que viveu numa cena pós-crédito do primeiro filme o perturbado Cletus Kasady, o Carnificina.

Robert Richardson comentou que ansiava pelo universo de heróis há algum tempo, quando recebeu o convite de Andy Serkis, diretor de Venom 2 com quem trabalhou em Uma Razão Para Viver:

“Eu diria sim de qualquer forma para Andy, mas eu também acho que [o filme] é incrível… Acho que há algo inexplorado, que vai explodir, e esse filme vai ajudar nisso, porque você tem o Venom, um personagem central marcante, e agora tem o Woody Harrelson, que obviamente fará sua pequena entrada aqui. E vamos ver o que mais acontece com a colaboração entre Sony e Marvel. Estou empolgado, é uma grande mudança para mim, mas estou empolgado”.

Para quem não conhece o Carnificina, ele é um dos psicopatas mais violentos da Marvel. Serial killer, frio, sanguinário, quando contido, encontrou Eddie Brock na prisão e teve contato com um novo simbionte, tornando-se um vilão poderoso no Universo do “Amigo da Vizinhança”.

  • Veja a Crítica de Venom – Saiba Mais.
  • Homem-Aranha 3: Sony deseja inserir Venom no filme? – Saiba Mais.
  • Kevin Feige cogita realizar o encontro entre Homem-Aranha e Venom – Saiba Mais.
  • Veja a crítica de Homem-Aranha: Longe de Casa – Saiba Mais.

Tom Hardy retorna a produção. Com roteiro de Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza), direção de Andy Serkis [Saiba Mais], e sem muitos detalhes sobre a trama, Venom 2 já possui data para chegar aos cinemas, 02 de Outubro de 2020.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *