Venom: Sony discute parceria entre Deadpool e o simbionte

Segundo uma fonte do site We got this Covered, a Sony estaria interessada em que a Marvel retribuísse o “favor” por terem “liberado” o Homem-Aranha para aparecer no Universo Cinematográfico da Marvel, com o empréstimo de alguns personagens da MCU, discutindo, inclusive, sobre a possibilidade de um filme conjunto entre Venom e Deadpool.

Com isso veríamos Ryan Reynolds e Tom Hardy estrelando em um filme de super-heróis, que nos quadrinhos possuem muitas histórias, incluindo a do Venompool (quando o simbionte se uniu ao Deadpool), mas não necessariamente seria esta a história que apresentariam nas telonas.

Como Deadpool 3 permanece longe de ser desenvolvido e Ryan Reynolds anda ocupado com incontáveis ​​outros projetos, há muita chance de que isto não vá muito além do estágio da ideia, e também sabemos que os estúdios rivais têm uma  certa dificuldade durante as negociações, por isso trataremos isso apenas como um rumor. Mas, ainda assim, só o fato de sabermos que isso teria sido, pelo menos, discutido, já empolga a nós, fãs. E se, eventualmente, vier a acontecer, não iremos achar ruim (ao menos a ideia).

Veja também:

Tom Hardy retorna a produção, ao lado de Michelle WilliamsWoody Harrelson será o vilão na trama, interpretando o personagem Cletus Kasady/Carnificina.

Com roteiro de Kelly Marcel (Cinquenta Tons de Cinza), sob direção de Andy Serkis, Venom 2, da Sony Pictures, estreia em 24 de junho de 2021. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *