Vilã escolhida para ‘MM3’?

Mulher-Maravilha 1984 dividiu opiniões [inclusive a nossa], mas a franquia recebeu uma ótima notícia dado aos números expressivos de bilheteria dentro de uma pandemia e views na HBO Max: A confirmação do terceiro filme. Logo, o que podemos esperar da sequencia? Quem pode ser apresentado nesse universo?

Nos últimos longas, tivemos diversos vilões: Doutora Veneno, Ares, Mulher-Leopardo e Maxwell Lord. E agora, o insider Mikey Sutton da Geekosity [via We got this covered] aponta que Circe será apresentada em MM3.

Com base nos quadrinhos da DC, a lendário feiticeira grega é a maior inimiga da Mulher-Maravilha e ainda, não apresentada no DCEU. De acordo com Sutton, MM3 será muito mais séria do que a sequência lançada recentemente.

Circe/DC Comics – Reprodução

Como a maioria dos inimigos da Mulher Maravilha, Circe foi reinventada muitas vezes ao longo dos anos após sua estreia em 1949. Provavelmente, a versão mais celebrada da personagem foi a versão pós-crise, reconhecível por seus olhos vermelhos e cabelo roxo. A certa altura, Circe se transformou em uma advogada mortal para se aproximar de Diana, mas acabou esquecendo sua verdadeira identidade. Isso poderia criar um enredo interessante para se adaptar, embora possa ser muito semelhante à trágica amizade de Barbara Minerva e Diana na sequência anterior.

Veja também:

Com classificação etária para maiores de 13 anos, sob o comando de Patty Jenkins, e roteiros de David Callaham e Geoff JohnsMulher-Maravilha 84 tem em seu elenco: Gal Gadot, Chris Pine, Kristen Wigg, Pedro Pascal, Natasha Rothwell, Ravi Patel, Gabriella Wilde, Connie Nielson e Robin Wright.

Mulher-Maravilha 1984, da Warner Bros., possui duração de 151 min e está em cartaz nos cinemas brasileiros

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *