Vingadores 4: Jane Foster pode voltar ao MCU | Notícias

As informações são Comic Book

Após uma década e mais de 20 filmes do MCU, alguns fãs nutrem o desejo de uma possível volta da atriz Natalie Portman, no papel de Jane Foster, um antigo interesse amoroso de Thor nos filmes solo 1 e 2.

Uma nova teoria dos fãs surge, que ligam eventos em Thor: Mundo Sombrio a Homem Formiga e a Vespa, nos quais as franquias fazem referencia ao mundo quântico, por exemplo, no primeiro, a retirada do éter do corpo de Jane Foster, e o segundo, com Janet van Dyne adverte Scott Lang nas cenas pós-créditos do filme, que ele precisa tomar cuidado com o vortex temporais.

Muitos fãs presumiram que isso poderia levar as viagens no tempo, o que seria muito importante na continuação de Guerra Infinita, em Vingadores 4. Resta saber se Foster sobreviveu ao estalo, mas se ela o fez (e se ela está no filme), então não há dúvida de que ela seria uma poderosa aliada nas tentativas dos Vingadores de desfazer os efeitos do estalo de Thanos.

Seria um bom momento para reintroduzir Foster aos fãs da Marvel, desde que a atriz Natalie Portman esteja de volta.

Jane Foster vai aparecer em Vingadores 4?

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em VOD e em Blu-ray e DVD. Vingadores 4 está marcado para 2 de maio de 2019.

O que você achou dessa notícia??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site

Por Amauri Alves

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *