Vingadores 4: Possíveis Subtítulos | Notícias

As Informações são Comic Book

Na semana passada, os irmãos Russo postaram uma imagem que continha um segredo sobre o subtítulo a ser utilizado, ou “não” em Vingadores 4, então imaginamos 7 possíveis nomes a serem utilizados pela franquia.

VINGADORES: FIM DO JOGO

Esta é, de longe, a teoria mais popular sobre o que título de Vingadores 4, pois seria um retorno para o despertar inicial do Homem de Ferro para as ameaças cósmicas enfrentadas pela Terra, após a invasão de Chitauri em “Os Vingadores”, e é o que está conduzindo Tony Stark durante as Fases II e III. O Homem de Ferro tem se preparado para aquela batalha ou missão decisiva que significaria fim de jogo. Doutor Estranho, durante a sequência no planeta Titã, terra natal de Thanos, também utilizou está expressão quando falava sobre o futuro da equipe.

Vingadores/MCU/Disney – Reprodução

VINGADORES: MANOPLA INFINITA

O palpite mais simples é geralmente o correto – e seria isso. O título “Infinity Gauntlet” é um retorno sólido para o enredo original da Marvel Comics, e poderia indicar o mesmo êxodo em massa dos Heróis da Marvel confrontando Thanos em um campo de batalha cósmico, como vimos nos quadrinhos (onde muitos deles morreram, e as Entidades Cósmicas do Universo Marvel intervêm).

Vingadores/MCU/Disney – Reprodução

VINGADORES: CRUZADA INFINITA

Quem leu Vingadores: “Infinity Crusade” nos quadrinhos específicos, pôde notar que tinham profundas crenças espirituais, que criavam uma versão distorcida do equilíbrio universal. Obviamente, a versão do MCU seria diferente, mas dada a missão épica que vimos provocada pelo filme, o título se encaixaria.

Vingadores/MCU/Disney – Reprodução

VINGADORES: GUERRA SECRETA

O enredo “Guerras Secretas” da era moderna (2015) foi na verdade uma sequela da história “Infinity” que serve de base para a Guerra Infinita , então faria muito sentido tê-lo como o título de Vingadores 4. Para o MCU, a história poderia ser uma história dos Vingadores sobreviventes tendo que atravessar o espaço, o tempo e outras dimensões para realizar um plano de batalha para encontrar Thanos e reverter o estalo. No rescaldo desse sucesso, apenas personagens que sobraram depois do estalo de Thanos e entidades cósmicas do MCU se lembrariam da Guerra Infinita e quem sofrera os efeitos do estalar de dedos não lembraria de absolutamente nada – daí a natureza “secreta” da guerra.

Vingadores/MCU/Disney – Reprodução

VINGADORES: ASSEMBLÉIA

Além do desafio épico de parar Thanos, a equipe original dos Vingadores também tem alguns conflitos emocionais muito pungentes a serem resolvidos, para que eles possam verdadeiramente se reunir para salvar o universo. Esse arco dramático tornaria o título ainda mais apropriado, assim como significaria o fim desta era.

Vingadores/MCU/Disney – Reprodução

VINGADORES: ETERNAMENTE

Quem viu a minissérie do final dos anos 90, pôde observar as muitas linhas de tempo diferentes, travando uma guerra através do tempo e do cosmos contra Thanos – que é exatamente o cenário que está sendo provocado agora pelos Vingadores 4. A história envolveria a remoção de versões passadas ou futuras de heróis MCU do multiverso, a fim de reconstruir o exército que Thanos cortou ao meio. E isso permitiria que as principais estrelas da Marvel revisitassem as versões mais antigas de seus personagens para um arco de desempenho de círculo completo (e possivelmente final) – possivelmente abrindo a porta para que os personagens X-Men e Quarteto Fantástico entrassem no MCU. Além disso, esse subtítulo indicaria uma sombra na linha do Pantera Negra, quando utiliza-se a expressão “Wakanda Forever/Eternamente/Para Sempre”, exatamente o tipo de conexão inteligente que os Russo amam.

Vingadores/MCU/Disney – Reprodução

OS ÚLTIMOS VINGADORES

A saga dos Vingadores começou verdadeiramente no primeiro filme solo do Capitão América, apropriadamente intitulado “O Primeiro Vingador”. Chamando Vingadores 4 de “Os Últimos Vingadores” funcionaria como um bom fechamento do arco que encontra-se nas mãos dos Irmãos Russo.

Vingadores/MCU/Disney – Reprodução

 

Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em VOD e em Blu-ray e DVD. E a estreia de Vingadores 4 está marcada para 2 de maio de 2019.

E vocês??? Qual desses subtítulos você indicaria para Vingadores 4??? Deixem os seus comentários logo abaixo…

 

Curta a nossa página no Facebook!!!

Siga-nos no Instagram e no Twitter !!!

E continue acessando o nosso Site…

Por Amauri Alves

One Reply to “Vingadores 4: Possíveis Subtítulos | Notícias”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *