Viúva Negra: Adiamento não afetará linha do tempo do MCU

Vivemos um tempo de muitas incertezas; filmes, séries, filmagens paralisadas ante a Pandemia do COVID-19, vulgo Coronavírus.

O que naturalmente cria-se inúmeras perguntas sobre o que tais adiamentos podem ou não provocar nas produções cinematográficas. Oficialmente, essa semana, recebemos, sem surpresa alguma, o também adiamento de Viúva Negra da Marvel.

Mas isso poderá afetar a linha do tempo do MCU. Não, segundo matéria da Variety. Afinal, o filme se passaria entre Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra infinita.

Sinopse: “Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

Dirigido por Cate Shortland, com roteiro de Jac Schaeffer (Frozen – Uma Aventura Congelante), Viúva Negra (Scarlett Johansson), do Marvel Studios, segue sem previsão para chegar aos cinemas. Também terá adição de Florence PughRachel Weisz e David Harbour. A direção é de Cate Shortland.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *