Viúva Negra: David Harbour se diz satisfeito com seu personagem

Numa entrevista concedida ao EW, o ator David Harbour (Stranger Things), falou da alegria em viver o Guardião Vermelho, o oposto do Capitão América em solo Russo, no próximo filme da Marvel, Viúva Negra. Confira:

É o melhor personagem da franquia. Ele tem tantas camadas. De um lado, ele é um super-herói durão comum, mas quando você o conhece, ele tem essa necessidade de ser apreciado, quer que achem ele engraçado e famoso, mas ele não é”, esclarece Harbour.

O ator também comentou que não aceitaria um “papel de merda em um filme medíocre”. “Mas o fato é que o roteiro [de Viúva Negra] é legal demais e o papel é ótimo”, pontuou Harbour.

Sinopse: “Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

Dirigido por Cate Shortland, com roteiro de Jac Schaeffer (Frozen – Uma Aventura Congelante), Viúva Negra (Scarlett Johansson), do Marvel Studios, segue sem previsão para chegar aos cinemas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *