Durante uma entrevista à IndieWire [via HH], a atriz Florence Pugh que estará em Viúva Negra da Marvel, falou sobre a jornada emocional da personagem de Scarlett Johansson na trama, apresentando algo ‘novo’ para os mais jovens assistirem. Confira:
“Cate [Shortland, diretora a frente do tranalho] era tão boa, quanto vigilante em manter essa história crua e dolorosa. É sobre emoções, e é sobre essas garotas quebradas tentando se reunir novamente e tentando consertar algo que aconteceu. É sobre se consertar e como você faz isso.Como uma nova idéia para um filme da Marvel, as mulheres jovens verão isso e assistirão a Scarlett numa outra posição, e assistirão a essa história, e isso é apenas uma coisa positiva”.
Quanto à resposta positiva ao primeiro trailer, Pugh se diz ‘aliviada’, entretanto adverte que teremos muitas surpresas no filme. Confira:
“Como atriz, quando você faz um filme, as pessoas podem dizer como será, mas até que você o veja, você não tem idéia se as pessoas estão tentando criar outra coisa. Teremos muitas surpresas”.
- Longa responderá perguntas inesperadas, segundo Feige;
- Segundo Weisz, teremos várias Viúvas Negras na trama;
- Veja a Crítica de: Vingadores: Ultimatoe; Homem-Aranha: Longe de Casa.
- Robert Downey Jr. está no filme?
Sinopse: “Ao nascer, a Viúva Negra (Natasha Romanoff) é entregue para a KGB, que a prepara para se tornar a sua melhor agente. Mas quando a U.R.S.S. acaba, o governo tenta matá-la enquanto a ação se move para o presente em Nova York, onde ele trabalha como freelancer. O filme solo mostrará Romanoff vivendo nos Estados Unidos 15 anos depois da queda da União Soviética”.
Dirigido por Cate Shortland, com roteiro de Jac Schaeffer (Frozen – Uma Aventura Congelante), Viúva Negra (Scarlett Johansson), do Marvel Studios, chegará em 30 de Abril de 2020.