Viúva Negra: Reviravolta! Scarlett Johansson negocia permanência no MCU

Naturalmente, o filme prequel da Viúva Negra serviria de despedida da atriz Scarlett Johansson do MCU. Inclusive, a diretora do longa, Cate Shortland, havia afirmando anteriormente que o longa funcionaria como uma ‘passagem de bastão‘ para uma nova atriz estar à frente do manto da super-heroína.

Mas, tudo pode ter mudado! Segundo o We Got This Covered, com as últimas perdas, a Marvel Studios tem se desdobrado para fortalecer o seu Universo Cinematográfico, dentre eles, assegurar a permanência da atriz Scarlett Johansson no papel da Viúva Negra. Embora os detalhes sejam escassos, parece ser uma realidade. E, obviamente, o estúdio precisa ser cuidadoso em como trazê-la de volta.

Sinopse: “Em Viúva Negra, thriller de espionagem recheado de ação da Marvel Studios, Natasha Romanoff – a Viúva Negra – confronta as partes sombrias de sua profissão quando surge uma perigosa conspiração conectada com o seu passado. Perseguida por uma força implacável que quer derrubá-la, Natasha deve lidar com sua história como espiã e as relações quebradas que deixou quando se tornou uma Vingadora.

Dirigido por Cate Shortland, com roteiro de Jac Schaeffer (Frozen – Uma Aventura Congelante), Viúva Negra (Scarlett Johansson), do Marvel Studios chegará no dia 6 de novembro de 2020.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *